Objetivo

Oferecer um espaço reflexivo e vivencial, através dos recursos oferecidos pela psicologia e pelas diversas obras espíritas, como as de André Luiz, de Manoel Philomeno de Miranda, da série psicológica de Joanna de Ângelis, entre outras, a fim de promover um trabalho interior em favor da reforma íntima preconizada pelo espiritismo através da mensagem de Jesus.

Proposta

Dez encontros semanais com temas específicos que serão trabalhados entre 1h15min a 1h30min. O encontro é dividido em três partes: uma parte teórica, uma parte vivencial e um período de elaboração e fechamento. Os temas estão divididos em: 1) Auto descobrimento (dois encontros), 2) Trabalhando a Sombra (dois encontros), 3) Trabalhando a criança interior (dois encontros), 4) Reconciliação (dois encontro), 5) Plenitude (dois encontros).

Horário de funcionamento:

Segundas das 19:15h às 20:30h.

Público alvo:

– Todos os interessados no trabalho de reforma intima, podendo ser encaminhado pelo Atendimento fraterno realizado pelo Núcleo Ernesto Müller ou por contato direto com a secretaria (e-mail secretaria.amergs@gmail.com).