A AMERGS gostaria de ouvir você. Se você tiver dúvidas, sugestões ou feedback sobre nossa instituição, mande-nos um e-mail usando o formulário abaixo. Mas antes, veja se já não temos abaixo a resposta a sua questão:

  1. A Amergs poderia me indicar algum profissional espírita para eu realizar meu tratamento?

A AMERGS não realiza atendimentos médicos ou psicológicos. Assim, nos reservamos o direito de não fazer qualquer indicação de profissionais de saúde, espíritas ou não, mantendo-nos com foco exclusivo em nossos valores e missão institucionais.

  1. Tenho interesse no Grupo de Estudos da Joanna de Angelis, como faço para participar?

Agradecemos seu interesse! Fique atento às inscrições que ocorrem no final do ano em nosso site. Também são divulgadas as inscrições pelo facebook da AMERGS. As inscrições são feitas exclusivamente através de formulário online, divulgado em nosso site.

  1. Como faço para ser sócio? Outros profissionais não médicos podem participar?

Sim, podem. Vá no setor “sócios” e preencha uma proposta online.

Se ainda tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco.

Formulário

[contact-form-7 id=”861″ title=”Contato”]

5 Replies to “Fale Conosco”

  1. Olá! Feliz 2019!

    Eu sou o Mágico Xavier! Por favor leia o texto até o fim, pois não sou um mágico qualquer. Eu utilizo a Mágica como ferramenta de transmissão e fixação de Conteúdo em Palestras para empresas, afim de torná-las mais atrativas e interessantes.

    Mágicas de impacto aliadas ao conteúdo personalizado são o meu diferencial, o que torna a comunicação dinâmica e efetiva. A retenção do conteúdo e a atenção durante a Palestra com ludicidade é bem maior!

    Para não ter dúvidas sobre a qualidade do meu trabalho, acesse o meu site http://www.magicoxavier.com.br e dê uma olhada no que já realizei em todo Brasil.

    Agora que você me conhece melhor, vou te apresentar uma proposta irrecusável: É só enviar um e-mail para contato@magicoxavier manifestando o seu interesse ou enviando suas dúvidas.

    Fico no aguardo.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.