A AMERGS gostaria de ouvir você. Se você tiver dúvidas, sugestões ou feedback sobre nossa instituição, mande-nos um e-mail usando o formulário abaixo. Mas antes, veja se já não temos abaixo a resposta a sua questão:

  1. A Amergs poderia me indicar algum profissional espírita para eu realizar meu tratamento?

A AMERGS não realiza atendimentos médicos ou psicológicos. Assim, nos reservamos o direito de não fazer qualquer indicação de profissionais de saúde, espíritas ou não, mantendo-nos com foco exclusivo em nossos valores e missão institucionais.

  1. Tenho interesse no Grupo de Estudos da Joanna de Angelis, como faço para participar?

Agradecemos seu interesse! Fique atento às inscrições que ocorrem no final do ano em nosso site. Também são divulgadas as inscrições pelo facebook da AMERGS. As inscrições são feitas exclusivamente através de formulário online, divulgado em nosso site.

  1. Como faço para ser sócio? Outros profissionais não médicos podem participar?

Sim, podem. Vá no setor “sócios” e preencha uma proposta online.

Se ainda tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco.

Formulário

[contact-form-7 id=”861″ title=”Contato”]

9 respostas para “Fale Conosco”

  1. BOA NOITE. SOU CODEPENDENTE QUÍMICA; HÁ BASTANTE TEMPO E EU E MINHA IRMÃ ;NÃO SABEMOS LIDAR COM A SITUAÇÃO. O USUÁRIO NAO ACEITA TRATAMENTO POIS TEM INTERESSE TERMINAR SUA VIDA DESSA FORMA. RECORREMOS À INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA; E PARA ISSO É NECESSÁRIO O LAUDO DO PSIQUIATRA DO CAPS. COMO ELE DESISTIU DO CAPS; PODEMOS OUVIR ALGUÉM DE VOCÊS NAS PALESTRAS, PELO MENOS PARA APRENDER ALGO SOBRE ESSA VONTADE DO USUÁRIO EM TERMINAR A VIDA? OU SEJA, PARA SABER COMO TRATAR A PESSOA QUE JÁ FALA SOZINHA E TEM GRANDES OSCILAÇÕES DE HUMOR, INCLUSIVE DELIRANDO, COM VISÕES DE VULTOS HUMANOS E ANIMAIS COMO INSETOS. ATÉ EU VEJO VULTOS E SINTO COMO ESTIVESSE OUTRAS PESSOAS (MINHA MÉDICA ME PASSOU UM ANTIDEPRESSIVO PARA TOMAR À NOITE PARA NÃO SENTIR E NÃO RESOLVE); A OPÇÃO DELE É MORRER; PELO MENOS TER UMA MORTE MAIS TRANQUILA. É TRISTE; MAS, A ESCOLHA É DELE NÁO PODEMOS FAZER NADA DIFERENTE. OBRIGADA.

  2. Paz e Bem!
    Consulto a possibilidade de participar do Grupos de Estudos da Psicologia Espírita de Joanna de Angelis.
    Moro em Santa Catarina, na capital.
    Sou membro efetivo do Centro Espírita Amor e Humildade do Apóstolo, o mais antigo de Florianópolis, terceiro no estado, fundado em 20.01.1910. Primeiro foi em São Francisco do Sul, depois Laguna..
    Agradeço a atenção.
    Luiz Néri Pacheco dos Reis

  3. Olá, tudo bem?

    Sobre o simpósio de agosto, eu não sou sa área médica, posso participar? A linguagem é muito técnica?

    Grata,

  4. Boa noite, Sou de Joinville Santa Catarina, cursei dois anos e meio de psicologia, e tenho grande interesse de fazer parte de um grupo de estudo, como faço para participar? Desde já agradeço pela atencao

  5. Prezados Amigos da AME-RS, como espírita acredito que as abordagens científicas devem ser levadas muito a sério no Espiritismo. Por isso estou reproduzindo uma reportagem que tem sido reproduzida por vários irmãos e irmãs no Facebook. Pergunto: essa experiência de fotografar a alma deixando o corpo no momento da desencarnação é autentica? A experiência já foi reproduzida com o mesmo resultado? A minha preocupação é que algum farsante use a boa fé de alguns para espalhar notícias falsas e assim desacreditar nossa doutrina. Grato pela atenção e recebam meu abraço fraterno.

  6. BOM-DIA
    FIZ PEDIDO DE INSCRIÇÃO PARA A OFICINA SIM A VIDA DO DIA 24 DE MARÇO E NÃO OBTIVE RESPOSTAS. AGUARDO

    GRATA

    LIARA GUTERRES RAGAGNIN-AIJ/UME CAÇAPAVA
    55 996643478

  7. Olá, tenho duas questões:
    1. Não consigo me inscrever no Simpósio da Associação Médico-Espírita Internacional. O link não abre.
    2. Gostaria de participar do Grupo de Estudos Joanna de Angelis, mas não encontro na página onde posso manifestar meu interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.