Queridos amigos e colegas,

Todos buscamos ouvir a voz interior, consciente ou inconscientemente, e oramos ao Criador para que o caminho da “perfeita harmonia da alma”, da nossa saúde, nos seja sinalizado. Há mais de dois mil anos este caminho vem, na verdade, nos sendo sinalizado pelo Cristo. Por que, então, nos é tão difícil ouvi-lo? Por que continuamos insistindo nos mesmos erros que nos levam na direção oposta, na direção da doença, da desarmonia, da falta de paz e das incertezas? O que nos falta conhecer?

Neste novo milênio, esperamos poder encontrar estas respostas. Esperamos entender com o coração, e não apenas com nosso intelecto,o comentário de Kardec à máxima evangélica “Bem aventurados os aflitos” quando diz que: “ Deus nos deu, para nos melhorarmos, exatamente o que é necessário e suficiente: a voz da consciência e as tendências instintivas; e tirou-nos aquilo que nos pode prejudicar”.

É em busca da saúde da alma que estamos trabalhando, pesquisando e estudando há 20 anos na Amergs. Convidamos a todos para juntarem-se a nós!

Dra. Anahy Fonseca
Presidente da Comissão Organizadora do I Seminário da AME-Brasil e VII Congresso AMERGS.

7º Congresso AMERGS e 1º Seminário da AME-Brasil

As inscrições pelo site estão encerradas, podendo ser realizadas somente no dia do evento. Maiores informações consulte o link abaixo.

 


7-congresso